Kensington – Jardins e Palácio – Londres

Londres tem um número enorme de parques, o mais conhecido é o Hyde Park pelo seu tamanho e pelos shows ao vivo que lá aconteceram.

O Kensington Park é uma continuação do Hyde Park, separados somente por uma rua. Como em uma visita a Londres é recomendável incluir um passeio pelo Hyde Park, fica fácil dar uma passada nos jardins do Kensington Park. Conhecendo um certamente conhecerá o outro, vale a pena.

A maior diferença é que o Kensington Park é melhor cuidado porque nele encontramos o Kensington Palace, uma residência real britânica. Os jardins ao redor do palácio são muito bonitos, cuidados com o mesmo tratamento dado por um fanático por flores ao jardim da sua casa. Os arbustos são podados como se fossem únicos, e a composição de plantas é perfeita.

Além da beleza do prédio e dos jardins, o Kensington Palace ficou mais famoso por ter sido a residência da Lady Di, ex-mulher do Príncipe Charles. Dentro do palácio inclusive existe uma exposição de vestidos usado por ela em alguns dos mais famosos eventos de sua vida.

Durante a visita aos jardins não deixe de ver o portão principal do palácio, conjunto de ferro cinza com dourado que, a princípio, parece um pouco brega, mas que a frente ao palácio compõe muito bem. Normalmente encontramos algumas flores ao lado do portão para homenagear Lady Di, ainda hoje muito amada pelo povo inglês.

Para visitar o interior do palácio é necessária pensar um pouco, o custo é alto, 18 libras em setembro de 2016 e não existe realmente ambientes que impressionam. As salas são bonitas, mas para quem visitou outros palácios ingleses ou franceses, o interior do Kensington Palace está mais para uma residência comum. Compensa pagar o ingresso quem tem admiração pela Princesa de Gales, Diana, com a exposição de vestidos e alguns objetos pessoais que comentei.

Concentre sua visita no jardins e fachadas dos prédios, o passeio pelo parque é livre, sem custo algum, e as imagens são muito bonitas. Guarde o valor do ingresso para um almoço ou jantar em Londres, você certamente fará melhor negócio.

.

The Royal Parks

.

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *