Homestead-Miami Speedway 2015

Homestead 2015 foi a quarta vez seguida que eu e meus amigos vamos assistir à corrida final do Campeonato da Nascar Sprint Cup 2015. A cada ano conseguimos levar novos admiradores da Nascar para ver a prova.

A prova foi muito emocionante com a vitória no final de Kyle Busch, que também acabou levando o título do Campeonato de 2015.

As provas da Nascar não são somente corridas, são verdadeiros shows de entretenimento começando bem antes da hora da corrida. Na compra do ingresso pode-se comprar também o Fun-Zone que permite a visita aos boxes, almoço, mas principalmente passear pela pista e “sentir” a inclinação das curvas.

Na hora da corrida choveu muito e pensamos até que a prova passaria para o dia seguinte, mas, repentinamente o tempo melhorou e fez até sol. Após o início com atraso tudo correu muito bem até o final.

O sistema de pontuação é um pouco complicado em um primeiro contato, mas leva a corrida final quatro candidatos com chances iguais de serem campeões e isso gera uma prova emocionante do começo ao fim.

Como o Jeff Gordon estava se aposentando e Homestead seria a última corrida, toda a torcida era para que ele ganhasse a corrida e o título. Por algumas voltas ele até ficou em primeiro e a vibração de todos era enorme, pena que logo houve uma bandeira amarela e Jeff não conseguiu voltar mais a frente.

Kyle Busch mereceu a vitória e o campeonato, cinco vitórias no ano e uma participação perfeita em Homestead. Temos que lembrar que o Buschinho não participou de algumas provas no início porque quebrou a perna em um acidente.

Devido aos atuais valores do dólar ficará bem mais complicado assistir a prova de Homestead em 2016, mas vou fazer de tudo para conseguir. Vamos esperar o campeonato de 2016 começar em fevereiro na pista de Daytona e ficar vibrando em frente à TV. Espero que a FOX 2 não deixe de passar as provas da Nascar para ficar mostrando o campeonato argentino de futebol.

.

Nascar

.

Homestead-Miami Speedway

.

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *