Chocolateria Choccywoccydoodah

Brighton é uma cidade muito descolada. Por ser praiana e ter duas grandes universidades é muito normal ver pessoas, digamos assim, fora de um padrão tradicional.

O cabelo completamente vermelho da novela é muito comum na cidade há muito tempo. Tatuagens pelo corpo todo é mais comum do que em qualquer outro local que já estive. Dizem até que certas pessoas tem uma verdadeira fortuna em tatuagens pelo corpo, passeando pelo centro você acredita.

Na artística cidade de Brighton é que nasceu uma das mais famosas casas de chocolate artístico do mundo, a Choccywoccydoodah.

O nome já é uma obra de arte, mas o que faz sucesso são as esculturas feitas de chocolate. A vitrine da loja é um dos pontos turísticos mais procurados, parece uma galeria de arte e não uma chocolateria, como são chamadas. Nas fotos acima praticamente tudo é feito com chocolate.

Os bolos em forma de escultura são conhecidos por toda a Inglaterra. Vários dos casamentos mais importantes dos últimos anos tiveram bolos fornecidos pela Choccywoccydoodah. Vendo as fotos fico pensando como é feito o transporte dos bolos, tem que ter um cuidado incrível.

Você encontra na Choccywoccydoodah chocolates ao leite, mas o que vale a pena conhecer são os exóticos, o chocolate com pequenas pedras de sal grosso por fora são uma delícia. Outros sabores vou deixar para vocês conhecerem quando visitarem a loja.

A Choccywoccydoodah é tão famosa que sempre aparece no programa Chocco Fantasy da Fox Life.

A loja é tão diferente que vale a visita, principalmente por fotógrafos.

Veja o link da loja e admire a arte com chocolate.

.

Chocolate Choccywoccydoodah

.

0 respostas

Deixe seu comentário

Quer participar da discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *